Função erétil

Eram quarenta corajosos varões. O destino estava traçado e, aconchegados uns contra os outros numa embaraçosa promiscuidade, eles aguardavam ansiosos. A qualquer momento eles seriam chamados para desligarem-se do grupo e, contando tão-somente com seus dotes físicos, entrariam em ação.

Eles haviam sido educados com disciplina e, graças ao extraordinário gênio de sua formação industrial, suas qualidades diferenciadoras haviam sido castradas. Um impressionante processo de padronização havia criado quarenta seres idênticos, com o mesmo tamanho, a mesma compleição e o mesmo talento. Um único talento primordial, viril: o coito seguido de fecundação.

Doutos cientistas haviam estudado por anos a fio o processo de simplificação genética das cracas machas. Aqueles seres primitivos haviam, ao longo de um processo de seleção exaustivo, atrofiado seus órgãos desnecessários, privilegiando tão-somente o membro masculino que se projetava em estado de priapismo perpétuo.

Usando como referência biológica esses extraordinários seres, os pesquisadores buscaram as condições ideais para reproduzir em laboratório indivíduos capazes de se igualar a eles em eficiência. Até mesmo da longíqua Terra do Meio, recursos raros e revolucionários foram incorporados à pesquisa, resultando em incrementos consideráveis de poder de ereção e fogo.

Cracas no entanto são sujas e com padrões de saúde inadequados. Em função da utilização freqüente do órgão reprodutor, elas são sensíveis a toda sorte de doenças venéreas, sem falar de uma grande tendência para desenvolver fimose. E nesse caso, sua eficiência é extremamente prejudicada. Por isso, médicos e cirurgiões procruraram uma solução adequada, e foi entre os hebreus que eles resolveram o problema, aprendendo com eles a técnica da circuncisão precoce.

Foi assim que, após um longo processo de estudos e experimentação, os quarenta varões nasceram. Quarenta valentões “pintus erectus” de primeira geração.

Mas algo deu errado na pesquisa e nos testes. Até hoje não se chegou a nenhuma conclusão sobre os motivos de tão desagradável problema. Acontece que os varões, embora bem-dotados, muito asseados, com energia sexual tântrica e alto poder de fogo, eram incapazes de ejacular mais de uma vez. Pior, eles viraravam inférteis depois da primeira e única cópula que eram capazes de executar.

Anualmente um colóquio internacional tenta esclarecer a embaraçosa questão: por que é que um fósforo só acende uma vez?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Connect with Facebook