O governante, consciente de sua missão cósmica, venceu uma cruzada mística no quinhão que ele administra. A partir de amanhã, é proibido não fumar. É obrigado fumar em ambiente fechado. E se alguém à sua volta recusar um cigarro, denuncie. Extravase seu ódio soltando quatro mil e setecentas substâncias tóxicas pelas ventas.
A partir de depois de amanhã, é proibido não fumar na minha casa. Na mesma proporção da população brasileira fumante, 18% de todos os meus amigos poderão contar com esse último bastião de resistência. Só será permitido não fumar livremente no jardim.
O dia 7 de agosto de 2009 vai ficar para a história: é o fim da farra da fumaça. Fumantes, esses seres de segunda classe, serão a escória perversa da sociedade. Esses mesmos que matam, a fogo brando, uma legião de pulmões virgens. Dizem que um deles foi preso comendo uma criançinha, entre duas baforadas. Não basta o isolamento tóxico dos recintos destinados a esses párias, que fumem na sarjeta, na rua da amargura, no quinto dos infernos!
O governo da democracia da maioria venceu. E a minoria que se exploda. Que morra, de preferência. De frio, e respirando tranquilamente os escapamentos da via pública.
Blitz da fumaça nos bares? Claro!
Segurança pros fumantes na rua? Nem a pau!
…e governantes arrumam o que fazer.
Aqui no Paraná, nosso amigo Requião proibiu o estrangeirismo que não passou de uma semana.
Sarna para se coçar.
Assunto para na midia estar.
Dá até vontade de voltar a fumar.
É isso aí: denunciarás o próximo como denuncia a ti mesmo.
Hoy regale mi cajetilla Lucky con 5 cigarros, pretendo dejar de fumar de ahora en adelante, claro esta que solo dejo el cigarro