“O consumidor ganhou a oportunidade não só de tomar decisões de compra melhores…mas também de decidir quem serão as empresas que farão parte de suas vidas.”
“A Internet é uma ferramenta muito poderosa. Mudou a relação entre pessoas e marcas.”
“É bom quando as pessoas têm direito de se expressar de forma totalmente livre.”
“Nas redes sociais, você pode conhecer gente que você não conhecia.”
“O Twitter é uma ferramenta de disseminação muito poderosa.”
“O Google é um motor de busca muito completo.”
“O Youtube é uma biblioteca de vídeos.”
“Tem sites muito interessantes.”
“A Amazon foi pioneira.”
“Ah, A Internet!”
Essas pérolas foram colhidas hoje, por aí, nas dezenas de veículos especializados que cobrem (ou desnudam) o mercado publicitário (de orgulho e rídiculo). Hoje, dia dez de setembro de dois mil e nove! (e não citarei a fonte e seus autores porque nenhum dos veículos é creative commons: nóis gosta mesmo é de pirataria).
Me perdoem a falta de contexto, mas até estuprador é inocente se soubermos que o pai surrava a mãe e comia a irmã.
Mas a incontinência literária da blogosfera tem o poder de despertar múmias ou tirar belas adormecidas do coma.
Fernand, quando a internet bate na bunda(como a água), os senhores de frases brilhantes aparecem.