O despertar digital das majestades

“O consumidor ganhou a oportunidade não só de tomar decisões de compra melhores…mas também de decidir quem serão as empresas que farão parte de suas vidas.”

“A Internet é uma ferramenta muito poderosa. Mudou a relação entre pessoas e marcas.”

“É bom quando as pessoas têm direito de se expressar de forma totalmente livre.”

“Nas redes sociais, você pode conhecer gente que você não conhecia.”

“O Twitter é uma ferramenta de disseminação muito poderosa.”

“O Google é um motor de busca muito completo.”

“O Youtube é uma biblioteca de vídeos.”

“Tem sites muito interessantes.”

“A Amazon foi pioneira.”

“Ah, A Internet!”

Essas pérolas foram colhidas hoje, por aí, nas dezenas de veículos especializados que cobrem (ou desnudam) o mercado publicitário (de orgulho e rídiculo). Hoje, dia dez de setembro de dois mil e nove! (e não citarei a fonte e seus autores porque nenhum dos veículos é creative commons: nóis gosta mesmo é de pirataria).

Me perdoem a falta de contexto, mas até estuprador é inocente se soubermos que o pai surrava a mãe e comia a irmã.

Mas a incontinência literária da blogosfera tem o poder de despertar múmias ou tirar belas adormecidas do coma.

One thought on “O despertar digital das majestades

Leave a Reply to Alon Sochaczewski Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Connect with Facebook