Não veja os veículos especializados de propaganda essa semana …

…se você está a beira de uma crise existencial na sua carreira.

É supostamente o maior prêmio da propaganda brasileira. Em outras palavras, os indicados seriam os melhores e os premiados os melhores dos melhores

E esses melhores profissionais e empresas dariam o seu melhor nas suas campanhas publicitárias.

O sufrágio é semi-universal (semi-honesto) porque só vota quem paga e a escolha é semi-transparente (semi-séria) porque a apuração dos votos não é revelada.

As campanhas dos candidatos são semi-criativas (semi-ruins) e as mensagens semi-convincentes (semi-vergonha-alheia).

Nossa propaganda não seria semi-esquisita?

2 thoughts on “Não veja os veículos especializados de propaganda essa semana …

  1. Fernand, eu sempre leio seus posts e na grande maioria das vezes concordo com você. Premio para pessoas nunca são 100% justos pois entram na conta tanto o lado pessoal e das combinações de voto quanto o do business.
    Mas eles existem e de alguma forma ajudam a criar referência para o mercado (boas e ruins).
    Acho que voce esta convivendo muito com o Loy (um semi-deus).

Leave a Reply to Anton Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Connect with Facebook