Talvez a função mais difícil de descrever, numa agência de propaganda, é a do atendimento. Mas simplesmente não suportaríamos trabalhar sem esse avatar apocalíptico, leão de chácara posh, exegeta da confusão, rasputim liberto, réu confesso, mártir masoquista. Sem essa linha Maginot, uma agência de propaganda não passaria de um teatro de marionetes ou o reino dos puxa sacos convictos.
O Atendimento também inventou uma instituição fundadora e sagrada: a reunião.
Como é dificílimo avaliar o desempenho do colega de atendimento – afinal de contas ele não produz nada – talvez seja precisamente na sua capacidade de administrar reuniões que esteja sua maior virtude ou defeito. Por exemplo, um bom atendimento sabe adiar uma reunião como ninguém e os incompetentes não conseguem. Um bom atendimento sabe introduzir uma reunião e conduzi-la. Um mau, faz digressões inúteis e completa frases. Um bom atendimento sabe terminar uma reunião, um mau, sabe começar.
E definitivamente o bom atendimento é aquele que fuzila, esgana e enterra as borboletas desfocadas que transformam qualquer reunião numa babel de maritacas surdas.
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PS: Vejam o que a Regina, Atendimento, dos bons, aprendeu com o Franco, seu filho.
Kkkkkkkkkkklll!!!!
Demaissssss!!!!
Vou aplicar na minha empresa!!!
O meu filho é da sala dele!!!
Adoreiiii a simplicidade implícita nas explicações e claroooooo q amei a politicagem por trás da figura do chefe!!!!
Ahahahaha
Elisa Gontijo
Reunião com o coordenador de saúde mental de Mossoró. Estratégias para o atendimento psicológico da população.
Reunião é coisa de atendimento http://t.co/XizZ6WQr via @alphen