Felicidade é a NET ler o meu blog

Olá Fernand,

Meu nome é Eduardo e trabalho na área de relacionamento da NET.

Li um post no seu blog e, buscando a satisfação de nossos clientes, gostaria de te ajudar a sanar qualquer dúvida ou problema relacionado aos serviços NET. Pelos dados informados, não consegui localizar o contrato. Por favor, envie o código de assinante ou um telefone de contato para que eu possa lhe ajudar com o seu caso.

Att.
Eduardo Mendes – Relacionamento Net

Senhor Eduardo, muito obrigado. O problema já foi resolvido.

10 thoughts on “Felicidade é a NET ler o meu blog

  1. Fernand, jogue na loteria (sem “bolão”, claro).
    Não li o post que o Sr. Eduardo leu, mas acho admirável a perícia que ele mostra ao tratar “problemas” como casos isolados na empresa em que trabalha, qualidade semelhante a da principal concorrente. Talvez, o mais adequado seria prestar esse tipo de atendimento a todos os assinantes que eventualmente perdem uma manhã de um dia útil por causa de uma instalação incompleta, outra manhã de espera pelo técnico que não compareceu para concluir a instalação, 14 hrs ao telefone para tentar explicar tudo, repetidamente, a diferentes atendentes e muitos outros detalhes desagradáveis que não gostaria de expor aqui, em respeito ao blog (e também porque eu tenho certeza que assim como o Sr. Eduardo, a torcida do mengão, do Remo e da Seleção, podem imaginar quais são).
    Em suma, passei 2 semanas sem telefone por causa da Telefônica e estou há 2 semanas sem telefone por causa da NET, que foi contrada (por favor?) somente porque se a Telefônica fosse uma empresa no mínimo desagradável com os clientes, ela seria tão boa quanto a em questão.

    Espero ter sanado outras dúvidas sobre relacionamento.

    Att.

    Pseudocliente NET

  2. Fantástico, até que enfim um diálogo eficiente na web. E pra variar o consumidor é o protagonista. E tem gente ainda falando em redes sociais tsc tsc. abrax

  3. é, pelo visto estas empresas só sabem se manifestar qnd recebem porrada publica.

    tanto net, claro, e todas as empresas que tratam o consumidor como inimigo e mentiroso porque “nao consta no sistema essa informação senhor”. cada vez que escuto essa frase me sinto dentro do livro 1984 ou em uma passeata hippie dos anos 70 berrando “o sistema está contra nos!”!

    depois estas empresas vem falar que fazem branding, que o cliente vem em primeiro lugar, que criam excelentes estratégias de relacionamento em redes sociais que priorizam o dialogo entre consumidores e suas marcas.

    bullshit!

    e quando a gente diz que vai sair, ou eles te prendem com as multas, ou vem te oferecer mundos e fundos para ficar, igual conjugue que trai e se arrepende.

    a melhor tática contra elas é exercer esse poder de falar mesmo. meu twitter imunda de reclamações contra a claro – depois de esgotados os canais tradicionais – mas até agora, nenhum contato.

    no mes que vem, quando sair de la, a minha vingança será completa.

    um dia eles escutam, ou vão a falência, o que vier primeiro.

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