Ficar sem luz é charmoso, tomar banho frio é bom pra pele, não falar no telefone evita aborrecimentos, não ligar a televisão poupa a sanidade mental, não entrar na Internet antecipa as férias, doar sangue para pernilongo é caridoso e ligar para a sua fornecedora de eletricidade (no caso, a AES Eletropaulo) é uma lição de paciência na espera, de compaixão quando você é atendido e auto-controle quando lhe respondem que não há previsão de retorno. A AES é uma mãe pra nós.
A AES Eletropaulo é uma empresa prestativa, lhe ensina muito enquanto você se delicia com sua seleção musical new age, você fica sabendo por exemplo que talvez haja problemas na sua fiação, que é importante verificar se também falta luz nos vizinhos, e que agora, ela também resolveu facilitar a sua vida porque você pode mandar um SMS dando-lhe as boas novas, gratuitamente.
A AES Eletropaulo é muito atenciosa também quando lhe acalma, contando histórias tristes, de árvores caídas, de equipes espalhadas pela madrugada úmida, de fios partidos e postes abalroados.
A gente só se lembra da eletricidade quando ela falta.
Com a AES Eletropaulo é diferente: todo mês, você se lembra dela quando paga a conta. Já quando falta luz: esquece!
A AES Eletropaulo é uma mãe – http://www.alphen.com.br/2011/02/22/a-ae…
Meu irmão ia adorar esse post. Tomara que ele leia quando ver no meu Facebook. =^D
Dá pra perceber que vc passou um tempo no escuro.