Sabe aquele professor que termina a aula anunciando, saltitante, que ficará no recreio para responder às dúvidas dos alunos? Sabe aqueles que preferem ficar para aprofundar o problema de trigonometria?
Quem já piscou numa planilha de mídia – uma das mais excitantes criações humanas – ou bocejou num relatório de pesquisa – uma das mais profundas reflexões sobre o dramático devir da humanidade, quem já esteve naquelas solenes reuniões de apresentação de campanha com duas dúzias de figurantes, dignitários paraquedistas e intermináveis salamaleques e jargões da moda, sempre se pergunta porque estragaram o recreio.
Propaganda é assunto sério. É caro e sério. Mas por que tem que ser pretencioso e rempli de soi même?
Talvez por nervosismo, talvez por falta de prática mas na maioria das vezes por não entender o que os clientes buscam de mais precioso: um olhar inocente e divergente.
A propaganda que não sabe meter o dedo no bolo ou na tomada não tem graça. A propaganda sem ingenuidade é medíocre.
Gostei da forma que o artigo foi escrito, parece até um poema! rs.. concordo na parte que fala sobre propaganda, existem muitas que parecem ser tão amadoras e sem criatividade, que não da para acreditar que foram aprovadas pelas empresas contratantes
Vejo por diversos ângulos, a propaganda pode ser ingênua e atingir determinado público, pode parecer amadora para gerar critica e ficar gravada na mente, ex. Refrigerante Dolly, será um espanto se mudarem o tipo de abordagem.
Vejo por diversos ângulos, a propaganda pode ser ingênua e atingir determinado público, pode parecer amadora para gerar critica e ficar gravada na mente, ex. Refrigerante Dolly, será um espanto se mudarem o tipo de abordagem. Assim como diferente destes .