A F/Nazca nasceu de um encontro tempestuoso. A ambição do encontro entre a melhor propaganda e a maior relevância. O sonho de encontrar a maior criatividade com os melhores resultados. Arrojo e pragmatismo. Renovação e legado. Ideal de marca e ideal de vendas. Ambiente de trabalho e trabalho. Amigos e profissionais. Clientes e amigos. Prazer e suor. Dinheiro e valores.
A F/Nazca é pretensiosa e inocente, teimosa e aberta, emburrada e alegre.
Pretensiosa para não abrir mão do impossível, inocente para não duvidar das evidências. Teimosa para não renunciar a convicções e aberta para não ser precoce nos julgamentos. Emburrada para não perder a classe e alegre para não perder a piada.
A F/Nazca acredita na largada e duvida no processo. Duvida, duvida e duvida até acreditar de novo.
Na F/NAzca, acreditamos no briefing, na marca, no consumidor. Só na largada porque depois duvidamos do foco, dos valores, do target. Duvidamos de nós mesmos. Até duvidar da dúvida e acreditar sem dúvida.
Se você ainda tem dúvida de qual agência será honrada pelo seu voto no Caboré 2010, relaxa, é porque você já acreditou na gente.
No Caboré, vote na F/Nazca: http://www.alphen.com.br/2010/11/04/no-c…
RT @Alphen: No Caboré, vote na F/Nazca: http://www.alphen.com.br/2010/11/04/no-c…