Trabalhar cercado de pessoas, situações e estímulos que nos inspiram é transformar uma força interna em musa intangível. Não é sua culpa se você não consegue ter boas ideais: seu chefe, seu colega, seu cliente, seu ambiente de trabalho, seu briefing não foram abençoados pelo beijo da divindade.
É levemente romântico atribuir centelhas criativas a charmes externos que nos iluminam, mas os clichês são uma praga homogeneizadora. A verdade é que a beleza diáfana não inspira mais do que a sordidez aviltante. A inspiração é um combustível individual. Sua combustão não é provocada pelo canto da cotovia nem pelo palavreado treinado de um guru, mas pelo esforço e foco pessoal.
Se você ainda confunde motivação com inspiração, coloque um incenso para queimar e veja um documentário de vida selvagem com música do Phillip Glass. Ou melhor e mais prosaico, vá ver umas palestras do TED. Está tudo là, gente, inspiração pura!
The book is protected by copyright.I have no idea.He came by train.I’d like to get this film developed.This work itself is very easy.He thinks himself somebody, but we think him nobody.He thinks himself somebody, but we think him nobody.He seems at little nervous.May I ask some questions? The number 13 bus will take you to the hospital.
Ambiente inspirador: prefiro minha parte em dinheiro http://t.co/wxpPkeuW